segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Escova giratória MONDIAL

     Neste primeiro post eu vou falar sobre o meu amor da vez: ESCOVA GIRATÓRIA!
     Gente, eu juro juradinho que quando eu via as propagandas de escovas giratórias eu pensava que era balela e que era "im-pos-sí-vel o cabelo ficar bom com aquilo" e era capaz de apostar que era super difícil de usar. Paguei a língua!
      Nosso amor começou no jantar de reveillon, minha mãe estava toda animada por que as encomendas tinham acabado de chegar. Minha mãe ADORA comprar pela internet, de 15 em 15 dias chega alguma encomenda lá... Bem, fui logo testar a bendita escova.
     O primeiro impacto foi a caixa: ENORME  e cheia de "pra quê isso" dentro. Resultado: amei a escova, arrumo meu cabelo em metade do tempo, meus braços não ficam mais doendo e o penteado dura bem mais que com chapinha ou secador. Nunca usei os outros apetrechos, a escova supre completamente a minha necessidade. Qualquer dia desses eu vou lá na casa da minha e testo o resto das coisas, roubei dela só a escoava.
     Bem, vale a pena muito a pena comprar a escova!

Nenhum comentário: